Rabiscos da Neuza
Esta lembra-se de cada coisa...
Mostrar mensagens com a etiqueta
calor
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
calor
.
Mostrar todas as mensagens
domingo, 7 de julho de 2013
Dias quentes
Com este calor, troco a minha metade da laranja por um sumol...!
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)