Rabiscos da Neuza

Esta lembra-se de cada coisa...

Mostrar mensagens com a etiqueta beijos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta beijos. Mostrar todas as mensagens

domingo, 7 de julho de 2013

Beijos são...

Beijos são como redes Wi-Fi dos vizinhos: não se pedem, roubam-se!
Publicada por neuza à(s) 11:22 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Etiquetas: beijos, frases, hi-fi, neuza teixeira, pensamentos, vizinhos
Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Arquivo do blogue

  • ▼  2013 (5)
    • ▼  julho (5)
      • Expectativas
      • Pensamentos
      • Beijos são...
      • 7 coisas para ser feliz
      • Dias quentes

Acerca de mim

A minha foto
neuza
Ver o meu perfil completo
Tema Marca d'água. Com tecnologia do Blogger.